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HURLEY

A Hurley vem com uma proposta no desenvolvimento de seus produtos que evidencia o amor pelo surf desde seu início em 1970, quando fundada por Bob Hurley. A marca conquista os amantes do esporte e quem curte um estilo despojado e de alta qualidade em seu dia a dia, qualidade que está presente em seus acessórios, pranchas de surf e roupas casuais e esportivas. Nos dias atuais a Hurley está presente em mais de 80 países conquistando assim o coração dos consumidores pelo mundo.

 

Com o passar do tempo a marca se tornou referência mundial no mundo do surf e também em outras modalidades como o Skate, tendo como foco principal a produção de pranchas de surf, que eram desenvolvidas a partir da experiência de seu fundador que já havia trabalhado em algumas empresas especializadas nesse nicho, tais como a Lightning Bolt. 

 

A marca foi se desenvolvendo e crescendo, tornando-se uma empresa cada vez mais notada e chamando cada vez mais a atenção. Foi então em 2002 que a gigante Nike se interessou pela marca, adquirindo a empresa e mantendo Bob Hurley a frente da operação, passando também a ampliar as suas linhas, adicionando tecnologia de ponta e novas ideias, o que impulsionou ainda mais a marca.

 

Com a vinda da Nike, a Hurley lançou a linha de bermudas Phantom que mais tarde ganhou sua versão Phantom Fuse, com uma nova tecnologia de corte a laser a bermuda apresenta uma versão sem costura, gerando mais conforto e mobilidade, além dos diferenciais propostos pela marca, como o bolso oculto, fechamento em velcro, tecido com leveza para proporcionar o movimento perfeito na hora de pegar uma onda, entre outras características que colocaram esta linha na liderança do mercado durante 4 anos.

 

Em 2015 Bob Hurley deixou a frente de operações da marca e se aposentou, mais tarde em 2019 a Nike vendeu a marca para o grupo americano Bluestar Alliance que seguiu com a filosofia da marca de produzir roupas simples, com alta qualidade e muita tecnologia, estando cada vez mais próxima dos consumidores, e evoluindo a cada novo produto lançado.

 

Estando ainda muito presente no mundo surf, hoje a marca vem com um conceito mais urbano e se destaca no desenvolvimento de linhas de camisetas, calças, moletons, entre outros acessórios, mas sem deixar de lado toda a tecnologia e sofisticação que os levaram ao topo.