CARRINHO DE COMPRAS
Seu Carrinho está vazio!
  • Frete grátis para todo o Brasil
  • em pedidos acima de R$399!
  • Ganhe 10%off na 1º compra
  • Aplique o cupom: wakon10

Política de Trocas e Devoluções

Recebeu seu pedido mas não era bem o que estava esperando? Deseja trocá-lo? Ou realizar o estorno do seu pedido?
Tudo bem! Aqui na Wakon nós garantimos a sua troca e se preferir iremos estornar o seu pedido.

 


Conheça abaixo, de uma forma simplificada, o nosso procedimento de troca e devoluções:

 

Prazo para troca ou devolução:

  • O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.

Condições:

  • Só aceitamos a troca de produtos sem uso, com a etiqueta, na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para o estoque.
  • A primeira troca é grátis.

Como proceder?

  1. Entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (41) 99679-2175 ou envie um e-mail para sac@wakon.com.br com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar.
  2. Em resposta, confirmaremos o estoque e será enviado um código de logística reversa dos Correios, sem custo ao cliente;
  3. O prazo de resposta do contato ou e-mail é, em média, 06hrs em dias úteis;
  4. Basta embalar o produto com a embalagem original, juntamente com a nota fiscal e despachar em uma agência dos Correios;
  5. Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente;
  6. O prazo para o trâmite operacional é de 48h úteis;
  7. Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o estorno do pedido ou gerar um vale compras no valor pagos pelos produtos do pedido;
  8. No caso de pedidos com pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis;
  9. Para estornos de pedidos com pagamento via cartão de crédito, o mesmo será realizado seguindo o procedimento padrão dos provedores de cartão.

Para compras via Marketplaces:

  • Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.

Para compras presenciais (em lojas físicas):

  • Para compras realizadas em nossas lojas físicas, as trocas devem ser feitas presencialmente diretamente em uma de nossas lojas.
  • Lembre-se de que deverá apresentar o cupom fiscal e que o produto só será aceito sem uso e devidamente embalado;
  • Veja lista de lojas no link Lojas Físicas.

​Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe:

  • Via e-mail: sac@wakon.com.br;
  • Via telefone ou whatsapp: (41) 99679-2175
Rastrear seu pedido
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade Acessar nossa Política de Privacidade.CONCORDO
2023© Todos os direitos reservados a Wakon