Política de Trocas e Devoluções
Recebeu seu pedido mas não era bem o que estava esperando? Deseja trocá-lo? Ou realizar o estorno do seu pedido?
Tudo bem! Aqui na Wakon nós garantimos a sua troca e se preferir iremos estornar o seu pedido.
Conheça abaixo, de uma forma simplificada, o nosso procedimento de troca e devoluções:
Prazo para troca ou devolução:
- O prazo para trocar seu produto é de 7 dias corridos após o recebimento.
Condições:
- Só aceitamos a troca de produtos sem uso, com a etiqueta, na embalagem original e devidamente embalado, pois ele voltará para o estoque.
- A primeira troca é grátis.
Como proceder?
- Entre em contato conosco pelo WhatsApp no número (41) 99679-2175 ou envie um e-mail para sac@wakon.com.br com o número do seu pedido e o produto pelo qual deseja trocar.
- Em resposta, confirmaremos o estoque e será enviado um código de logística reversa dos Correios, sem custo ao cliente;
- O prazo de resposta do contato ou e-mail é, em média, 06hrs em dias úteis;
- Basta embalar o produto com a embalagem original, juntamente com a nota fiscal e despachar em uma agência dos Correios;
- Assim que o produto chegar em nossa central, será enviado o novo produto para o cliente;
- O prazo para o trâmite operacional é de 48h úteis;
- Se o cliente não encontrar um produto em nossa loja que tenha interesse, podemos fazer o estorno do pedido ou gerar um vale compras no valor pagos pelos produtos do pedido;
- No caso de pedidos com pagamento via boleto ou depósito, será feito devolução via depósito bancário na conta indicada pelo cliente, no prazo de 48h úteis;
- Para estornos de pedidos com pagamento via cartão de crédito, o mesmo será realizado seguindo o procedimento padrão dos provedores de cartão.
Para compras via Marketplaces:
- Compras feitas em Marketplaces, devem ser tratadas diretamente no portal onde foi adquirido o produto.
Para compras presenciais (em lojas físicas):
- Para compras realizadas em nossas lojas físicas, as trocas devem ser feitas presencialmente diretamente em uma de nossas lojas.
- Lembre-se de que deverá apresentar o cupom fiscal e que o produto só será aceito sem uso e devidamente embalado;
- Veja lista de lojas no link Lojas Físicas.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa equipe:
- Via e-mail: sac@wakon.com.br;
- Via telefone ou whatsapp: (41) 99679-2175